Compreender Em Detalhes Grabe Como Funciona Um Sifão

As bombas externas são o tipo de sifão mais utilizado e geralmente utilizado para a troca de líquidos. Em palavras básicas, é um sifão que usa um impulsor giratório para mover água ou líquidos diferentes, utilizando energia externa. Esta é a decisão indiscutível do sifão particularmente para o transporte de fluido começando de uma área para outra em vários negócios incluindo agronegócio, cidade (água e esgoto), mecânica, controle de idade, petróleo, mineração, mistura, farmacêutica e muitos outros.

grabe
grabe

As Bombas Divergentes são valiosas, pois podem manipular grandes quantidades de líquidos, resultando em taxas de fluxo extremamente altas (que podem flutuar com os ajustes no Total Dynamic Head (TDH) da estrutura específica de funil) e podem alterar suas taxas de fluxo sobre uma grande variedade.

Os sifões divergentes são comumente planejados e apropriados para fluidos com uma consistência moderadamente baixa que flui como água ou óleo leve. Fluidos cada vez mais espessos, por exemplo, 10 ou 20 p. óleos a 68-70 º F exigirá extra tração para sifões radiais para o trabalho. Para fluidos pegajosos de mais de 30 wt. óleos, sifões de realocação positiva são favorecidos por sifões externos para ajudar a reduzir os custos de vitalidade.

Funcionamento De Uma Bomba Centrífuga

Dê-nos a chance de compreender em detalhes grabe como funciona um sifão centrífugo. Os sifões radiais são utilizados para induzir fluxo ou elevar um fluido de uma dimensão baixa para um estado anormal. Esses sifões se desfazem em um instrumento simples. Um sifão divergente muda a vitalidade rotacional, freqüentemente de um motor, para a vitalidade em um líquido em movimento.

As duas partes fundamentais responsáveis ​​pela mudança de vitalidade são o impulsor e a embalagem. O impulsor é o giro de uma parte do sifão e a embalagem é a seção à prova de água / ar que engloba o rotor. Em um sifão divergente, o líquido entra na embalagem, incide sobre as bordas afiadas do impulsor no olho do rotor e é girado externamente e radialmente para fora até deixar o rotor na peça difusora da embalagem. Ao passar pelo impulsor, o líquido aumenta a velocidade e o peso.

Os componentes do chefe que o acompanham influenciam a exibição de um sifão divergente e devem ser considerados ao escolher um sifão radial:

• Viscosidade do fluido de trabalho – pode ser caracterizada como proteção contra cisalhamento quando a vitalidade é conectada. Como regra geral, um sifão difusivo é apropriado para líquidos de baixa consistência, uma vez que a atividade de sifonagem cria alto cisalhamento de fluidos.

• Espessura específica e gravidade do líquido de trabalho – A espessura de um líquido é a sua massa por unidade de volume. A massa de um líquido para cada unidade de volume e gravidade de um líquido é a proporção da espessura de um líquido para a espessura da água. Ele legitimamente influencia o poder de informação necessário para sugar um fluido específico.